domingo, 2 de setembro de 2012

Na Caixinha do Correio

Oi gente!

Hoje é o primeiro Na Caixinha do Correio.
Nestes posts vou colocar os últimos livros que adquiri e que acho que vale a pena mostrar.
As minhas últimas compras foram essas aqui:


Um Homem de Sorte do Nicholas Sparks:


E, Um Mundo Brilhante de T. Greenwood:


Prentendo colocá-los nas próximas leituras.

Tive que comprar Um homem de sorte por que sim, eu adoro Nicholas Sparks.:)
Um Mundo Brilhante comprei por curiosidade, já que muita gente não gostou muito, queria saber qual é deste livro e poder ter a minha opinião à respeito.

Até a próxima!
Bjo, bjo! :)

2 comentários:

Unknown disse...

Primeira caixinha do correio e já começa mostrando livros ótimos.
Eu já li Um homem de Sorte e gostei, mas o meu é com a capa antiga. Queria tanto com a capa do filme. É tão mais bonita.

Um mundo brilhante ainda não li, mas tenho certa curiosidade por conta das milhares de opiniões diferentes que ouvi.

Bjinhuxxx
Eu li e Divulgo - http://euliedivulgo.blogspot.com.br/
@jeh_Polato

Unknown disse...

Que linda! Obrigada pela visita!:)

Postar um comentário