domingo, 26 de agosto de 2012

Eu li : A Escolha - Nicholas Sparks



Sinopse: Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

Olá, gente!

Apesar de ser apaixonada pelos filmes baseados em livros do Nicholas Sparks , nunca tinha chegado a ler um livro dele. (Oi?) Sim, sim. Eu disse nunca. Confesso que me deixei levar por comentários de pessoas próximas de que os livros dele não seriam bons por que sempre teria uma tragédia no final e blá blá blá.
E aí que resolvi dar uma chance... Afinal era o Nicholas Sparks , ok?? :)
E , então, depois de muito pensar resolvi começar por A Escolha.
Depois disso?
Me apaixonei. :D
A Escolha, pelo menos pra mim, é um daqueles romances que depois que a gente começa a ler não dá mais vontade de parar. Em meio a outras atividades, consegui ler em dois dias. (O que é muito rápido, no meu caso, muitas obrigações a cumprir).:(
Gabby e Travis se conhecem devido a seus cachorros (mas o livro não é sobre isso). O autor narra com detalhes desde o momento em que os personagens se conhecem, demonstrando suas emoções e nos envolvendo com as características dos seus personagens.
Travis é apaixonante. Lindo, charmoso e com aquele papo que conquista todas as mulheres. Tem aquela que quiser.
Gabby tem um namorado, diga-se de passagem, então dá pra imaginar que ao conhecer Travis, dúvidas surgem na sua cabeça, não é?
No primeiro momento eles não se dão nada bem. Ou melhor, Gabby não permite isso aconteça. Claro, Travis não desiste e a partir daí vem a se desenrolar uma história envolvente, emocionante, que faz a gente torcer de verdade pelos personagens.
Com certeza esse foi o meu primeiro livro do Nicholas, mas logo, logo, virá um próximo. Já que Um homem de Sorte está na fila.
Beijos.
Aline

0 comentários:

Postar um comentário